Newsletter
Receba nossas últimas informações diretamente em seu e-mail.
Mantenedores
A Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul e os Supermercados Walmart, lançaram na última quinta-feira, 6, na FIERGS, o reposicionamento do projeto Sábado Solidário, desenvolvido pela Agência de Publicidade Me Gusta. A campanha poderá ser conferida no próximo sábado, 8, nos Supermercados Walmart.
A organização do processo de trabalho da campanha, e a nova identidade visual da marca, foram apresentados por Paulo Renê Bernhard, Presidente da Rede de Bancos de Alimentos e Daniel Kieling, Diretor da Me Gusta Propaganda. A Rede de Supermercados Walmart, principal parceira da campanha, patrocinou os materiais gráficos utilizados. A Gerente de Assuntos Corporativos e Responsabilidade Social do Walmart na Região Sul, Maria Isabel Jaekel da Silva, ressaltou "A Empresa sente-se feliz em estimular este sentimento de Solidariedade criando uma cultura benéfica para a nossa sociedade".
A campanha publicitária e os materiais a serem utilizados pelos voluntários de Rotary, Lions, Parceiros Voluntários, Escoteiros, Funcionários de Empresas, e Universitários, foram apresentados e aprovados pelos Presidentes dos 15 Bancos de Alimentos presentes no Estado e Interligados à Rede. Os gêneros alimentícios arrecadados na Campanha são selecionados, classificados e entregues às entidades beneficentes pelos Bancos de Alimentos, que em nove anos já distribuíram 14 milhões de quilos de alimentos no Rio Grande do Sul.